quarta-feira, 5 de março de 2014

Sobre a folia carnavalesca...

Oie! Tudo bem? Como vai? Eu vou muito bem, obrigada!
Hoje tem post rapidinho -e pelo celular. Fiquei sem postar esses dias porque o Daniel (aka: mozi) e a Mariana estavam aqui pra me alegrar nesse carnaval. Época que, por sinal, eu sempre gostei. Sei lá, essa folia, a galera brincando pelas ruas e, é claro, aquelas marchinhas e outras músicas que são sinônimo de carnaval... Só sei que é bom demais! Maaaas, esse ano foi diferente. Na verdade, desde o ano passado tem sido.
Eu costumava viajar no carnaval, mas no últimos 4 anos fiquei em casa mesmo e saía com a família e os amigos. O problema nisso tudo é: moro na baixada e por aqui não tem nada, pelo menos não próximo. E daí? E daí que eu sou filha única e superprotegida. Uma delícia, né? Então eu nem saí de casa(nesses dois anos), porque sabia que não teria nada de interessante.
Mas com dois dos meus melhores amigos por aqui esse ano, não tinha como não me divertir, né?
No final de tudo foi até bom e deu pra curtir. É uma pena que já tenha que voltar tudo ao normal, a mesma rotina de sempre.... Mas amanhã tem até post sobre os lindos penteados que esses dias renderam -no cabelo da mari, é claro.
Mas e aí, como foi o "carna" de vocês? Muita folia e agitação, ou só na sombra e água fresca, igual ao meu? Conta aí, quero saber!
Beijo,
         Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)