domingo, 20 de abril de 2014

Inspiração: Mechas Californianas/Ombré hair

Olá!
Nos ultimos dias decidi "ficar loira novamente". Eu já fiz mechas californianas, mas meu cabelo não estava preparado pra receber um processo tão forte quanto o de descoloração, ainda mais sendo duas vezes em um intervalo de dois meses.
Eu nunca soube diferenciar ombré hair de mechas californianas, pra mim é a mesma coisa e não sei se é só pra mim ou se realmente é a mesma coisa. Mas que é tudo muito lindo, isso é. E o legal é que combina com qualquer cabelo: longo, curto, volumoso, "minguado", liso, crespo, cacheado...
Como boa (re)cacheada que sou, tenho uma rotina de cuidados semanais com o cabelo. Pra quem não conhece, é o maravilhoso cronograma capilar, que salvou meu cabelo. <3 Graças a isso fui começar a ficar loira muito mais consciente. Dessa vez eu tive noção dos limites do meu cabelo, o quanto ele poderia aguentar. Estou fazendo aos poucos e buscando muitas inspirações, e só achei uma coisa mais linda que a outra. Ó só:




Infelizmente meu cabelo tá muito curtinho pra fazer qualquer um desses, mas, ahhh, quando ele crescer! De qualquer forma eu encontrei um pra me inspirar justamente por ter mais ou menos a mesma forma, o mesmo comprimento e o mesmo corte. Taí ele:



Achei muito gracinha e to cuidando ao máximo do meu cabelo agora pra poder terminar de descolorir e deixar exatamente dessa cor.
E você, tem alguma inspiração ou as madeixas (des)coloridas? Me conta aí, quero saber!

Beijo,
        Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí o que achou! To querendo te ouvir ;)